Fluminense e São Paulo vencem clássicos

Postado em 29/05/2016 7:29

Mais três jogos da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foram disputados na tarde deste domingo (29), no horário das 16h (de Brasília). Os destaques foram dois tricolores, que venceram seus respectivos clássicos. No duelo carioca, o Fluminense levou a melhor diante do Botafogo, por 1 a 0. No confronto paulista, o São Paulo bateu o Palmeiras pelo menos placar. Em Salvador (BA), o Atlético-MG derrotou o Vitória por 1 a 0.

Em Volta Redonda (RJ), no Estádio Raulino de Oliveira, Fluminense e Botafogo fizeram um Clássico Vovô com chances para os dois lados no primeiro tempo, mas sem grande perigo. Na etapa final, porém, o Tricolor conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos, com gol de Fred após Douglas roubar a bola, e garantiu os três pontos. Com o resultado, o clube das Laranjeiras chegou aos sete pontos e ocupa a sétima colocação. O Alvinegro se manteve com quatro pontos, no 13º lugar.

Na capital paulista, no Morumbi, o Palmeiras partiu para cima do São Paulo e quase abriu o placar com um desvio de Alecsandro, mas Denis fez grande defesa. Sete minutos depois, porém, o Tricolor aproveitou a primeira chegada e logo balançou a rede. Em contra-ataque rápido, Bruno recebeu na direita, cruzou para área e Ganso completou de cabeça. No segundo tempo, o goleiro Denis, com boas defesas aos nove e aos 17 minutos, e Fernando Prass, com grandes intervenções aos 16 e em três lances seguidos a partir da marca de 22 minutos, garantiram que o placar fechasse mesmo em 1 a 0. Com a vitória, o clube do Morumbi soma agora sete pontos e ocupa o sexto lugar. O Verdão estacionou nos seis e ficou na nona colocação.

Comentários: