Bahia x CRB

Postado em 10/06/2016 8:23
Palco do acesso do Bahia para a Série A no ano de 2010, o estádio Metropolitano do Bahia voltará a receber um jogo do Esquadrão pela Série B. Nesta sexta-feira (10), a equipe comandada por Doriva enfrenta o CRB, às 19h15, pela oitava rodada da competição.
Além do objetivo de se mantém entre os quatro primeiros, o Bahia busca emendar o terceiro triunfo consecutivo. O adversário da noite, no entanto, não promete facilitar as coisas para os tricolores. Sétimo colocado da competição, o CRB vem para Salvador com o objetivo de pontuar. Ciente disso, o capitão Marcelo Lomba pediu determinação e paciência da equipe.
“Estamos vendo um pelotão da frente começando a se desgarrar um pouco na Série B. Temos certeza que o objetivo do Bahia é grande. É brigar lá em cima, estando em primeira ou bem perto disso. Sabemos que o CRB está fazendo uma campanha boa, está perto da gente. Além de nos afastar do CRB, queremos chegar mais na frente. Teremos que suar um pouco, ter paciência, controle do jogo para aproveitar as oportunidade e não sofrer gols”, afirmou.
O Esquadrão contará com um reforço no setor ofensivo para o jogo contra os alagoanos. Recuperado de um incômodo na coxa, o atacante Edigar Junio está relacionado para a partida. Ele se diz ansioso para voltar a atuar.
“Estou ansioso. Ter uma lesão desse tamanho dificulta um pouco no começo para ter uma sequência, mas acredito que estou bem e espero estar 100% para o próximo jogo”, disse.
Sem contar o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, o Bahia não tem desfalques para a partida. Com isso, o técnico Doriva tem a chance de repetir a escalação pela primeira vez na competição nacional (clique aqui e confira a lista de relacionados).
Atuando em Salvador, o Bahia nunca perdeu para o CRB.
FICHA TÉCNICA
Série B – 8ª rodada
Bahia x CRB
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 10/06/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Renato Cajá e Danilo Pires; Luisinho (Thiago Ribeiro) e Hernane Brocador. Técnico: Doriva.
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Boaventura e Diego; Olívio, Somália, Galdezani, Gerson Magrão e Luidy (Rodolfo); Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior.
Bahia Notícias

Comentários: