Acusado de estuprar menina em Salvador é preso em Jacobina

Postado em 10/08/2018 8:38

Danilo Ferreira abusou sexualmente de uma menina de seis anos, no bairro do IAPI, em Salvador, e fugiu para Jacobina, onde foi capturado

Acusado de estuprar uma criança de seis anos, no bairro do IAPI, em Salvador, Danilo Sampaio Ferreira, de 28 anos, foi preso, na quarta-feira (8), por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina. O agressor foi localizado na casa da companheira, no bairro do Leader, naquela cidade.

         Danilo, que é natural de Simão Dias, em Sergipe, praticou a violência em julho deste ano e, em seguida, fugiu para Jacobina. O crime foi registrado na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva, contra o criminoso.

Conduzido à sede da 16ª Coorpin/Jacobina, Danilo teve o mandado de prisão cumprido, pelo crime de estupro de vulnerável e deve aguardar recambiamento para Salvador. Equipes da Delegacia Territorial (DT) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ambas em Jacobina, deram apoio à ação que resultou na prisão do estuprador.

Comentários: