Feira de Santana: acusado de realizar cinco estupros é preso

Postado em 02/03/2016 10:40

Policiais Civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) prenderam na tarde de ontem (1º) um homem acusado de ter praticado pelo menos cinco estupros em Feira de Santana, sendo três deles contra adolescentes de 13, 16 e 17 anos, no ano passado.

De acordo com a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia, as cinco vítimas apontaram Rogério de Lima Soares como o autor do crime. Entre as vítimas do acusado está a adolescente que foi estuprada após ter atendido o pedido de ajuda do agressor que fingiu estar com problemas no veículo para abordá-la.

A jovem foi abordada quando estava a caminho da escola, no dia 12 de agosto, no bairro Sobradinho. “Ele estava em um veículo, simulou que o carro estava quebrado e pediu ajuda a garota de apenas 13 anos, que de forma inocente atendeu ao pedido de Rogério. Em um momento de descuido em que entrou no carro, sob violência e grave ameaça já com uma corda amarrada em seu pescoço, ela foi forçada a ir até o lado da padaria Carioca onde sofreu toda essa violência”, recordou a delegada.

Comentários: