Adolescente de 14 anos é apedrejado até a morte após sair de festa

Postado em 12/07/2018 1:16

Um crime com requintes de crueldade aconteceu em Santa Maria, no Distrito Federal, na última quinta-feira (5). As imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. O adolescente Gabryel Bezerra Pereira, 14 anos foi morto a pedradas por dois jovens, após sair de uma festa. Ele foi apedrejado, ao menos três vezes em uma rua da QR 116. Na sequência, um deles ainda passa e leva jaqueta da vítima.

De acordo com publicação do site Metrópoles, familiares informaram que o menino saiu de casa na noite de 4 de julho e seguiu até uma distribuidora de bebidas. No local, foi convidado por duas amigas para ir a uma festa numa residência próxima. Na casa, o adolescente teria dançado com uma mulher, supostamente namorada de um homem preso na Papuda. Após a confusão, a vítima deixou o local, mas foi cercada do lado de fora do evento.

De acordo com as investigações, dois jovens apedrejaram Gabryel, que correu, mas acabou escorregando. No chão, ele recebeu três golpes fortes na cabeça e morreu no local. A Polícia Civil também apura se houve participação de outras quatro pessoas que estavam na festa. Após o ato, um dos suspeitos foge correndo, enquanto o outro escapa de bicicleta. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) iniciou a investigação, que, agora, está a cargo da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), pelo fato de os dois envolvidos serem menores de idade.

Um deles foi apreendido na noite do crime. Segundo o delegado-chefe da DCA, Mário Henrique Garcia Jorge, assim como a vítima, o adolescente não tinha antecedentes criminas. O outro suspeito é procurado pela Polícia Civil.

Varela Notícias

Comentários: