Allan do Carmo fala sobre falta de ritmo após a quinta colocação no Rei e Rainha do Mar

Postado em 14/12/2015 2:48

Campeão em 2014, o baiano Allan do Carmo não conseguiu repetir o feito na atual edição do Desafio Rei e Rainha do Mar, realizado no último domingo (13) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Terminando na quinta posição, o nadador falou que sentiu o ritmo da prova após voltar de férias e não conseguiu repetir a performance na competição.

“O Rei e Rainha do Mar 2015 foi de um nível altíssimo, mas eu senti um pouco do ritmo da prova. Voltei de férias há um mês e essa prova, a primeira do ciclo olímpico, foi importantíssima para me colocar em competitividade novamente e por estar onde vamos nadar nas Olimpíadas”, afirmou o atleta em postagem publicada em sua conta no Instagram.

Em companhia de Poliana Okimoto, Do Carmo entrou na prova após a participação da brasileira, que saiu da água na primeira posição. Entretanto, o baiano foi superado pelo americano Chip Peterson e ainda perdeu mais três posições, terminando na quinta posição.

“A briga foi boa e demos nosso melhor. Mesmo voltando de férias, conseguimos nadar muito bem e sermos competitivos”, concluiu Poliana. A outra dupla brasileira, formada por Betina Lorscheitter e Samuel de Bona, ficou na última posição.

Os vencedores foram os estadunidenses, Christine Jennings e Chip Peterson, com os alemães Angela Maurer e Christian Reichert na segunda posição e os sul-africanos Michelle Weber e Chad Ho fechando o pódio.

Bahia Notícias

Comentários: