Alongamento de unhas: 4 técnicas que mais fazem sucesso

Postado em 12/01/2019 8:38

Todos os dias, temos a sensação que a vida passa cada vez mais depressa. O tempo corre e nós estamos sempre com muitos afazeres. Se trabalhar o dia inteiro já não é cansativo o suficiente, ainda existe uma casa inteira para arrumar e roupas para lavar no final do dia.

Sabe quem mais sofre com essa rotina esquizofrênica? Suas unhas.

Elas são tão usadas, que acabam se desgastando. Além disso, basta um raladinho em alguma quina, para ela se quebrar. E isso, é por que não estamos falando das vezes que você as roí por causa da ansiedade.

Tudo isso dificulta e muito o tamanho das unhas. Se você é o tipo de mulher que gosta da suas unhas grandes, tudo o que foi listado deve ser um grande desafio para você. Nessas horas, para manter as unhas grandes, é preciso apelar para as técnicas.

Se antes a unica opção era manter as unhas postiças, hoje você possui uma variedade de possibilidades para alongamento de unhas. A Área de Mulher lhe trouxe as quatro principais.

Confira as 4 principais técnicas de alongamento de unhas Gel

4 principais técnicas para realizar alongamento de unhas

Área de mulher

O alongamento de unhas por gel é o preferido do momento, como também o mais usado. Além de não ter cheiro e ser hipoalergênico, esse alongamento possui uma curvatura mais próxima do natural possível, trazendo mais resistência e força. Esse tipo de alongamento só pode ser colocado por profissionais, assim como também só pode ser retirado por eles. Além disso, a dica é estar sempre trocando – de 20 em 20 dias -, por que elas vão se danificando com o passar do tempo.

O procedimento leva em média duas horas de duração, e consiste na utilização de extensores de unha fixados com aplicação em gel e secagem em uma cabine com luz ultravioleta.

Acrílico

4 principais técnicas para realizar alongamento de unhas

Área de mulher

Esse tipo de alongamento é o mais tradicional. Elas são feitas da mistura de monômero líquido e pó acrílico, que forma uma massa que é colocada sobre as unhas. Com a ajuda de um pincel, essa massa é moldada na unha. A secagem dessa massa é feita com a luz natural. Esse procedimento também é feito com profissionais, tendo que ser realizado manutenção de 15 em 15 dias.

Essa opção também é boa pelo fato de ter durabilidade.

Acrigel

4 principais técnicas para realizar alongamento de unhas

Área de mulher

Essa técnica é feita com gel, porém, recebe uma camada de pó acrílico para dar resistência e durabilidade das unhas. Esse alongamento pode durar de dois a três meses, mas com uma manutenção quinzenal.A vantagem desse alongamento é tentar encobrir todas as imperfeições.

Fibras de vidro

4 principais técnicas para realizar alongamento de unhas

Área de mulher

O alongamento de unhas tem como base fibra de vidro e são moldados sobre unha natural, fixadas com gel e exposição luz ultravioleta. Apesar de ser parecido com o gel, são mais resistentes que as unhas em gel. Apesar de ter manutenção quinzenal, pode durar muitos meses. O visual fica tão natural, que podem até ser usada sem esmalte naturalmente.

R7

Comentários: