Ambev gera quase 2.000 empregos temporários no Carnaval de Salvador

Postado em 06/02/2018 7:13
Nem só de folia é feito o Carnaval de Salvador. É na festa de rua, uma das mais populares do país, que as pessoas encontram oportunidades de empregos temporários para voltar à ativa no mercado de trabalho.
Neste verão, a Ambev, patrocinadora oficial da festa nos principais circuitos da cidade com a cerveja SKOL, propõe uma festa democrática e gera 2000 empregos, divididos entre Camarote SKOL Beats, CASA SKOL e operação nas ruas.
Com uma estrutura para receber cerca de 3 mil foliões por noite, o Camarote SKOL Beats, localizado no Clube Espanhol, circuito Barra-Ondina, instalado e operado pela empresa 2GB neste ano contará com a geração de aproximadamente 600 empregos diretos desde o processo de montagem da estrutura, segundo Guto Ulm, responsável pelo espaço. Entre os profissionais contratados para atender os foliões no Camarote SKOL Beats estão: seguranças, profissionais de limpeza, profissionais de produção e da área técnica.
Na CASA SKOL, a operação funciona com 500 funcionários diretos e indiretos. O espaço, uma das ações da cerveja SKOL neste verão, deve reunir foliões de todas as tribos para curtir uma das maiores festas de rua do mundo, com fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa.
Além dos empregos nos dois espaços da cerveja SKOL no circuito Barra-Ondina, operação de carnaval nas ruas contará 840 pessoas responsáveis pela distribuição dos kits, fiscalização e coordenação dos ambulantes cadastrados através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Comentários: