Após polêmica, barraco e separação, ex-casal volta a contracenar na TV

Postado em 14/09/2018 8:11

Um dos casais mais polêmicos dos anos 1990,  Vera Fischer e Felipe Carmargo vão voltar a contracenar juntos desde 1994, quando foram afastados da TV justamente por conta das brigas de ‘casal’ que tiveram na época.

Os atores estão no elenco de “Espelho da Vida”, nova novela das 18h da Globo. Pais de Gabriel, de 25 anos, Felipe, 57 anos, e Vera, de 66, se conheceram durante as gravações de Mandala (1987) e se casaram no ano seguinte.

Na época em que se apaixonaram, a história dos personagens dois dois era baseada em Édipo Rei, tragédia de Sófocles em que um filho se apaixona pela mãe. Jocasta, vivida por Vera, e Édipo, personagem de Felipe Camargo. E os atores viveram um romance na vida real, chocando ainda mais o público.

A união terminou em 1995, em meio a muitas brigas, barracos e confusões.

Em 1994, em ‘Pátria Minha’, tanto o casal foi afastado da TV pela Globo depois de inúmeras confusões. Nunca mais atuaram juntos.

Passado o furacão de uma relação tumultuada, Vera e Felipe voltaram a ser amigos na vida real. E por que não voltar a trabalharem juntos?

Na trama, Felipe é Américo, o pai da mocinha Cris (Vitória Strada).

Vera intérpreta Carmo, uma atriz veterana que faz parte do elenco do filme que Cris está filmando na fictícia cidade mineira de Rosa Branca

R7

Comentários: