Avaí vence o Paraná com gol de bicicleta e cola no Vasco

Postado em 05/11/2016 11:38

No penúltimo jogo da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (5), o Avaí venceu o Paraná por 1 a 0, em casa, e colou no vice-líder da competição. O gol de bicicleta de Renato deixou o Leão empatado em pontos com o Vasco (58), mas na terceira posição por ter menos gols de saldo (12 contra 7). O time paranaense, com 39, aparece em 15º lugar.O resultado empurrou o Bahia para a quarta posição, dentro do G-4.

Diante de sua torcida, na Ressacada, o Avaí fez o mínimo para garantir os três pontos e ficar cada vez mais próximo do acesso à Série A do Brasileiro. O único gol da partida foi do volante Renato, que aproveitou cruzamento de Diego Jardel para marcar de bicicleta, aos sete minutos do segundo tempo. Aos 20, Diego Jardel quase marca outro golaço, de voleio, mas foi parado na bela defesa de Marcos. O Paraná arriscou em chutes fortes, mas não conseguiu reverter o placar.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, enquanto o Paraná visita o Paysandu, na Curuzu. Todos os jogos da 35ª rodada da Série B serão na terça-feira (8).

Comentários: