Bahia encerra preparação para duelo contra o América-MG

Postado em 10/08/2018 6:53

O elenco do Bahia voltou a treinar nesta sexta-feira (10), no Fazendão, visando o jogo contra o América-MG, neste sábado (11), na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Cerro na última quarta-feira (8) fizeram um treino regenerativo, com piscina aquecida, barris de gelo, fisioterapia e academia.

Em campo, os demais fizeram um intenso treino técnico sob o comando do técnico Enderson Moreira. Recuperado, o lateral-direito Nino Paraíba e o goleiro Douglas voltaram a treinar normalmente, assim como o atacante Clayton, anunciado oficialmente e regularizado para estrear.

Por outro lado, o meia Marco Antônio ficou no departamento médico para tratar de uma pancada no tornozelo. A tendência é que o jogador não entre na relação para a partida. Além dele, o volante Gregore desfalca a equipe por suspensão.

Após a atividade, os escolhidos do comandante tricolor seguiram para a concentração. Com 18 pontos, o Esquadrão de Aço é o 18º colocado.

Bahia Notícias

Comentários: