Bahia pode anunciar atacante do Corinthians

Postado em 30/12/2016 6:04
O Bahia deve anunciar nas próximas horas, de forma oficial, a contratação do atacante do Corinthians Gustavo.
O jogador se destacou na equipe do Criciúma, disputando a Série B, e foi transferido para o time paulista. Na equipe alvinegra o atacante não conseguiu o seu espaço e dificilmente era utilizado nas partidas.
Na sua passagem pelo Timão o que mais chamou atenção foi a tatuagem que o atleta fez vestido com a camisa do time da capital paulista.
Wellington Silva
Depois de contratar o Pablo Armero, o Bahia pode estar perto de anunciar outro lateral para a temporada 2017. Segundo reportagem do jornal Correio, o tricolor estaria em negociações com Wellington Silva, atleta que está no Fluminense. A negociação foi confirmada pelo seu empresário, Maickel Portela.

“A gente tem uma conversa em andamento e eu não gosto muito de comentar quando tem algo assim, pode acontecer algum empecilho. Está caminhando”, afirmou o agente em entrevista ao periódico.

Com 28 anos, Wellington Silva já atuou por equipes como Grêmio, Flamengo, Internacional e Fluminense. Nesse ano, o atleta disputou 32 dos 38 jogos do Tricolor Carioca no Brasileirão.

Informações do Galáticos e Bahia Notícias

Comentários: