Bahiatursa apresenta destino turísticos do estado em Portugal

Postado em 09/03/2018 8:30

Com seis frequências de voos operados pela TAP e três frequências pela AIR Europa, o trecho Lisboa/Salvador é um dos mais requisitados quando o europeu pensa em conhecer os encantos da Bahia. Com a preocupação de fomentar cada vez mais a vinda de portugueses, espanhóis, franceses para o Estado, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa, neste final de semana (10 e 11), da 16ª edição da Feira Mundo Abreu, em Lisboa, Portugal.

Exclusivamente dirigida ao consumidor final, o evento é considerado uma grande oportunidade que os Europeus têm de organizar suas férias. Este ano, vai contar como mais de 200 expositores, entre companhias aéreas e de cruzeiros, hotéis, operadores turísticos e representantes de turismo nacionais e internacionais.

“Como sabemos da importante e relevância do evento, vamos participar com estande próprio, em área privilegiada, na qual iremos promover além dos destinos tradicionais de sol e praia, que tanto agradam os consumidores da Europa, vamos promover outros segmentos na feira portuguesa”, informa o superintendente Diogo Medrado.

Nos anos anteriores, a participação na Mundo Abreu obteve excelentes resultados, com aumento de 14,7% nas reservas e uma grande antecipação de vendas. Em 2017, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento, sendo a Bahia o estado brasileiro com uma das maiores visibilidades.
A Mundo Abreu é um evento próprio da operadora Abreu, onde os produtos são vendidos diretamente ao público final durante esses dias. É uma Feira totalmente comercial e exclusiva da operadora.

Secom

Comentários: