Baianão: Duelo em Feira é o destaque da rodada

Postado em 10/02/2019 1:27

O destaque da quinta rodada do Baianão 2019 é o jogo entre Bahia de Feira e Vitória, que vale a liderança da competição estadual, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Professor Jodilton Souza, a popular Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Tremendão e Leão estão com 10 pontos, mas o tricolor feirense é o líder do campeonato pelo critério de gols marcados (9 contra 8 do rubro-negro da capital). As torcidas estão empolgadas para prestigiar este jogão de bola. Várias caravanas de torcedores do Vitória sairão de Salvador para apoiar o time na Princesinha do Sertão, onde o torcedor feirense também se movimenta para invadir a Arena Cajueiro para dar uma força ao Bahia.

A 5ª rodada do Baianão 2019 será aberta neste sábado (9) com Fluminense x Atlético, às 17h, no Estádio Alberto Oliveira. Outras três partidas vão ser disputadas no domingo (10), às 16h: Bahia x Jacobina, na Arena Fonte Nova; Jacuipense x Juazeirense, no Estádio Eliel Martins; e Vitória da Conquista x Jequié, no Estádio Lomanto Júnior.

ARTILHARIA – Com 5 gols, João Neto (Atlético) é agora o líder isolado da artilharia do Baianão 2019. Mas o atacante pernambucano do Carcará tem em sua cola Pablo, do Jequié, com quatro gols. Peixoto, do Atlético, e Jarbas, do Bahia de Feira, estão com 3 gols.

E o campeonato estadual vem se destacando pela excelente média de gols. Até agora foram colocadas 58 bolas nas redes, em 19 partidas, uma média de 3,05 gols por jogo.

Comentários: