Publicado em: 17 / 01 / 2014 - 4:55:03

Biscoito Treloso lança a campanha Rede Social de Verdade

Biscoito Treloso lança a campanha Rede Social de Verdade

Ação vem para incentivar as atividades ao ar livre em família, longe dos meios digitais

 

Não há nada mais gostoso do que viver bons momentos ao lado de quem amamos. Porém, com tanta oferta de conteúdo e entretenimento nos meios digitais, está cada vez mais difícil curtir o ambiente em família e com os amigos. Diante desse cenário, a Vitarella e o Biscoito Treloso estão lançando a campanha Rede Social de Verdade. A ideia é mostrar para as crianças as vantagens do universo offline, e como é divertido compartilhar, convidar amigos para jogar, curtir fotos, entre outras atividades que estamos acostumados a fazer online, na vida real. É claro que é possível se divertir no ambiente digital, mas dividir a diversão com o que está lá fora e alimentar as redes sociais com vida real é ainda melhor.

 

“Esse é um movimento a favor da diversão de verdade, mais social e mais natural. E para que esse conceito chegue a todos os nossos públicos, criamos diversas ações que convidam pais, filhos e amigos a saírem para brincar juntos. Acreditamos que a rede social está lá fora, e é nela que se deve adicionar novas amizades”, afirma o Diretor Comercial e Marketing da Vitarella, Massud Júnior.

 

A campanha, que entrará no ar a partir do dia 19 de janeiro, terá duração de três meses e será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. Além de inserções na TV, o plano de mídia contará ainda com divulgação no Youtube, em cinemas, anúncios em revistas dirigidas ao trade, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, banners de internet em sites de conteúdo infantil, e com jingle Treloso nas principais rádios.

 

A campanha também será comunicada nos principais supermercados do nordeste através de materiais de ponto de venda, e ganhará as ruas por meio de ações promocionais que estão sendo desenhadas para reforçar o movimento da Rede Social de Verdade. Além de transmitir esse conceito, a campanha ressaltará a marca Treloso e os produtos de seu portfólio – recheados, wafer e o Turma do Treloso (biscoitos amanteigados que têm o formato dos personagens da turma e seus brinquedos).

PUBLICIDADE