Bonaparte apresenta Festival de Hamburguer

Postado em 07/05/2018 7:20

Com opções de diferentes de carnes, rede apresenta pela primeira vez seus sanduíches

Um delicioso pão, com cortes de carnes selecionados, com três opções de acompanhamento. O sonho de todo amante de hambúrguer foi realizado pela rede Bonaparte. Dentro das comemorações dos 20 anos de atividades, o restaurante lançou sua linha com diferentes tipos de carnes. Até o mês de julho quatro opções de sanduíches estarão disponíveis nas lojas de Salvador.

Pela primeira vez, o Bonaparte apresenta hambúrguer no seu cardápio. Por isso, a chegada vem com molhos exclusivoscarne artesanal ou selecionada,pães e gramaturas diferenciadas.

“Estamos inovando constantemente nosso menu para impressionar nosso cliente fiel e também atrair os novos. Essa é a ideia do Bonaparte 20 anos”, explica o presidente da redeLeonardo Lamartine. O festival segue até o final de julho com valores de R$ 16,90 a 23,50, em todas as lojas da rede.

Batizado de Bom Texas Rock, o sanduíche de costelinha suína desfiada (130g), leva molho barbecue, alface, tomate, cebola roxa e coroa de queijo parmesão. O Bon Colonial Jazz é feito de carne angus temperado com bacon (170g), alface, tomate, cebola caramelizada, queijo cheddar ao molho de mostarda à l`ancienne.

Com carne angus (170g) também, o Bon Borgonha Blues tem alface, tomate, cebolas caramelizada, queijo do reino Jong e maionese especial. A homenagem ao nordeste chega com o Bon Sertão, hambúrguer de carne sol (170g), alface, tomate, cebola, queijo coalho banhado em manteiga de garrafa e maionese com perfume de cheiro verde.

Para experimentar, é possível escolher entre o pão australiano e brioche e optar por opções de acompanhamento como chips de batata doce (70g)batata rústica com alecrim (100g) e batata frita (100g).

Em pesquisas feitas com consumidores e um trabalho de branding para discutir o posicionamento da marca, o Bonaparte foi citado como inovador, por isso, a escolha de pratos inusitados e surpreendentes para a rede que tem como carro chefe os pratos de refeições mais clássicos.

Bonaparte – Primeira marca do Grupo Bonaparte os restaurantes primam por requinte e criatividade de suas receitas. Trabalhando com bases como ave, carne, pescados e disponibilizando até várias opções de acompanhamento, com inúmeras possibilidades de combinação entre si, o Bonaparte criou um novo conceito de refeições rápidas. A utilização de ingredientes nobres, o rigor e a padronização no preparo dos pratos firmaram o Bonaparte como uma boa opção gastronômica.

A marca foi também a primeira franquia a inverter a rota migratória, realizando o fluxo Nordeste-Sudeste. Menu diversificado, agilidade, cozinha planejada com visibilidade para o cliente, design moderno e funcionários comprometidos com a satisfação do cliente. Tudo para oferecer o melhor serviço e as melhores refeições.

Comentários: