Caminhada pede “Fora Temer” no Centro de Salvador

Postado em 19/05/2017 11:37
diretas

Manifestantes iniciaram uma caminhada, por volta das 16h desta sexta-feira (19), no bairro do Campo Grande, em Salvador, em protesto contra o presidente Michel Temer, pelas eleições diretas e contra as reformas trabalhista e previdenciária. O grupo saiu do Largo do Campo Grande e caminhou até a Praça Municipal. Segundo a organização, 2 mil pessoas participam do protesto. A Polícia Militar informou que não divulgará a estimativa de público do ato. A manifestação terminou por volta das 18h30.
Segundo a Transalvador, todas as faixas das vias por onde o grupo passou foram interditadas, o que causou grande congestionamento. Por volta das 16h30, os manifestantes entraram na Avenida Sete e, cerca de 30 minutos depois chegaram à Praça da Piedade. O trânsito ficou totalmente parado no local e, segundo a Transalvador, os veículos andavam conforme a caminhada avançava.
Às 17h30, os manifestantes chegaram à Praça Castro Alves e seguiram caminhada até a Praça Municipal. Cerca de 15 minutos depois, o protesto chegou à Praça Municipal.

Do G1 – Foto reprodução Tiago Alves/G1

Comentários: