Chicossauro Rex: Pokémon Go… A invasão Final!

Postado em 05/03/2017 3:13
pokemon

O amigo de um conhecido meu contou ter se assustado durante a noite com um barulho no pé da cama cama. Com medo de levantar, pegou o celular na cabeceira e procurou iluminar o quarto. Ficou impressionado, três pokemons go olhavam para ele com olhos fixos, como se planejassem avançar em direção à sua cabeça. Deu um grito… Os pais e um casal de irmãos correram ao seu quarto e o encontraram estático e assim continua até hoje, segundo relato desse meu conhecido.
Miguel, era no nome dele. Foi um dos primeiros a baixar o jogo “pokemon go” e passava o dia todo pulando muros, invadindo casas, perseguindo os mostrinhos em praças, ruas, escolas e até mesmo nas casas dos amigos. Fez isso durante quase um mês, aprisiou centenas de monstrinhos, mas como todo jogo, acabou perdendo a graça e desistindo das caças.
A realidade. Um primo de um colega de trabalho soube, por meio de uma informação em off dada por um dos técnicos criadores do jogo afirma que os monstrinhos virtuais, na verdade eram serem de outras dimensões que foram aprisionados pela empresas que lançou o joguinho e utilizou as criaturinhas para que o jogo fosse mais real e tivesse mais emoções.
Outras aparições de pokemons go têm sido verificadas em diversas residências e locais públicos. Os bichinhos, agora abandonados pelos caçadores continuam a solta e, segundo informações sigilosas levantadas por um jornalista de Brasília, amigo de um amigo meu, o Governo brasileiro e de outros Países montaram equipes técnicas para estudar alternativas para conseguir impedir a proliferação dos bichinos que decobriram formas de se reproduzir, não-sexuais, e estão se proliferando na natureza. Há suspeitas de que os monstrinhos possam transmitir doenças tecnológicas, capazes de transformar células humanas em conexões baseadas em sinais de wi-fi, o que permitiria a invasão de populações de outras dimensões ao nosso planeta.
Dentro em breve, segundo a vizinha de uma prima minha, uma grande campanha publicitária que está sendo preparada pela Nasa, deve ser divulgada pedindo que os antigos caçadores de pokemons go voltem à ativa e pedindo a participação de outros jogadores online para ajudar a salvar o planeta.
Portanto, se ouvir um barulho estranho durante a noite, enquanto estiver dormindo… ligue a luz; pode ser bulbasaur, ivysaur, venusaur, charmander, charmeleon, quirtle ou outros monstrinhos. A única solução, segundo constatou o irmão de amigo virtual meu é ligar urgentemente o celular e apontá-lo na direção da criatura que vai acreditar ser uma armadilha e foge correndo. Enquanto isso, continuam se reproduzindo…
Uma antiga profecia egipícia, que estaria replicada nos escritos de Nostradamus, aponta o dia 08 de março de 2017 como a data provável de uma invasão de seres de outras dimensões ao planeta Terra que resultariam na destruição total da raça humana.
Acredite! É verdade!
#chicossaurorex

Comentários: