CHOC lança nova linha de chocolates finos com zero de açúcar

Postado em 13/06/2018 6:02

CHOC, produtora baiana de chocolate, é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, tendo inclusive ganhado o prêmio nacional Bean to Bar em 2017. Para esse ano, os sócios Julia Leal e Rodrigo Bastos, planejam expandir a família de chocolates finos para além dos CHOC Clássicos (70% Cacau e 39% Cacau), incluindo produtos da CHOC Zero, nova linha assinada pela marca.

Com a proposta de manter o sabor e a cremosidade da linha clássica, a CHOC Zero vem para atender a demanda dos clientes que buscam uma alimentação equilibrada e com zero adição de açúcar. A nova linha vem disposta em dois produtos: a versão 70% Cacau (vegano, sem açúcar, sem glúten, sem conservante e sem leite) e a versão 45% Cacau(ao leite, sem açúcar, sem glúten e sem conservante), ambas já disponíveis para venda.

A CHOC reúne a expertise de quatro gerações de produtores cacaueiros e busca unir nos seus produtos as técnicas europeias na fabricação de chocolate e a qualidade da matéria-prima brasileira, que é criteriosamente cultivada e selecionada. Não utilizando conservantes ou gordura hidrogenada em todas suas receitas, a marca agora assina a linhaCHOC Zero.

Sobre a CHOC

O Brasil é um dos maiores produtores de cacau do mundo, mas a maioria dos chocolates nacionais não possuem a mesma qualidade dos importados. A CHOC Chocolates Finos surgiu com a quarta geração de produtores de cacau que foram à Alemanha descobrir o segredo do chocolate europeu e mudar esse cenário. O resultado não poderia ter sido melhor.  A união da expertise europeia de fabricação de chocolate com o melhor do cacau brasileiro proporcionou a criação de chocolates únicos, macios e cremosos como os chocolates importados, mas com toda a tradição e qualidade do cacau baiano.

O segredo de toda receita é a qualidade dos ingredientes. É por isso que as matérias primas usadas na confecção dos nossos chocolates CHOC criteriosamente selecionadas, começando pelo cacau, que é cultivado em sistema agroflorestal sob a sombra das grandes árvores da Mata Atlântica no Sul da Bahia, ajudando a preservá-la. As roças cacaueiras abrigam diversas espécies de vegetais e animais nativos, muitas ameaçadas de extinção. Não há a utilização de conservantes e nem gordura hidrogenada nas receitas. O verdadeiro chocolate é feito com poucos ingredientes.

Comentários: