Coreto Hype apresenta Amanda Santiago e Diamba, em Stella Maris

Postado em 08/01/2018 5:55
Coreto Hype_Foto Divulgação

Primeira edição do ano traz novos expositores criativos em uma edição à beira-mar

O ano começou e a Feira Coreto Hype chega à sua 20ª edição nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, das 10h às 22h, em frente ao Grand Hotel Stela Maris – Stella Maris.

Reconhecida como uma das principais feiras criativas do estado, a Coreto reúne moda, arte, música, empreendedorismo e gastronomia em dois dias intensos de encontros, ações e diversão.

Após compor o pool de entretenimentos oferecidos pelo Festival Virada Salvador, a Feira traz para o bairro de Stella o gingado brasileiro da cantora Amanda Santiago e o reggae raiz da banda Diamba que, mais uma vez, prometem um grande show para todas as idades

Segundo Lídice Berman – diretora do Coreto, “O ano fechou com chave de ouro, por isso já pensamos em um verão diverso, repleto de música, arte, criatividade e novidades. Queremos trazer a Bahia viva para as ruas e, se preparem, nós vamos fazer isso. Nossa promessa para vocês é um 2018 inesquecível”, afirma.

Para diversão de adultos e crianças, a Feira traz também um show especial com o Mágico Dragon, Feira de Adoção (domingo, 10h) e intervenções ambientais com a turma do Canteiros Coletivos (domingo, 10h).

A Feira Coreto Hype é uma realização da LB Produções e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

SERVIÇO

Feira Coreto Hype

Stella Maris – em frente ao Grand Hotel Stella Maris

Dias 13 e 14 de janeiro

A partir das 10h

Entrada Franca

Comentários: