Crea promove eventos para homenagear engenheiros

Postado em 06/12/2017 10:21
crea_

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia planejou uma série de eventos para homenagear os engenheiros no dia 11 de dezembro, data em que comemora-se os avanços da profissão. Fortalecer o reconhecimento político da Engenharia para o desenvolvimento do país, inserir futuros profissionais no Sistema Confea/Crea e Mútua e homenagear os formados há 50 anos são os propósitos das comemorações.
Estão previstas Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Salvador e o encontro “Startups, Inovação e Empreendedorismo: Um Diferencial para o Mercado Durante a Graduação”, ambos às 9h, na Casa Legislativa e no Parque Tecnológico da Bahia, respectivamente. “Na sessão, vamos fortalecer politicamente às profissões da área tecnológica e no outro evento vamos tentar aproximar os estudantes do sistema”, justifica o presidente do Crea, engenheiro mecânico Marco Amigo.
As homenagens serão encerradas no período da noite com coquetel de confraternização no Sheraton da Bahia para a turma de 1967 e a entrega do prêmio Concurso Engenheiro Premium, que incentivou estudantes de engenharia química e de alimentos de toda a Bahia a trabalharem na produção de cerveja artesanal. O evento está previsto para às 19h.
As comemorações deste ano encerram o mandato do presidente Marco Antonio Amigo, que deixará o Crea após seis anos de mandato a frente da instituição.

Comentários: