Desenho da Anitta contou com ajuda de filhos de famosos

Postado em 11/10/2018 8:22

Convidada desta quarta-feira (10) do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, a cantora Anitta falou sobre o Clube da Anittinha, desenho que estreou no começo de outubro nos canais fechados Gloob e Gloobinho.

A artista, que ajudou na criação, contou que se baseou em pessoas reais para criar alguns dos personagens. Entre as inspirações, estiveram Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, e Títi, do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Anitta contou que, conforme os desenhos iam ficando prontos, ela enviava para as pequenas darem as suas opiniões.

O Clube da Anittinha tem músicas inéditas e contou com a dublagem da própria cantora. As histórias tratam de assuntos educativos, como a importância da preservação do meio ambiente.

Evolução na carreira Também no Encontro com Fátima Bernardes, Anitta falou sobre o crescimento de sua carreira artística, tanto no Brasil quanto no exterior. “Eu não imaginava que tudo iria acontecer tão rápido. Mas é só o começo. Não deixo que nada tire os meus pés do chão. Ainda tenho muito o que fazer”, afirmou a cantora.

Ela também falou sobre como é dividir o tempo entre o México, onde é jurada de um reality show musical, e o Brasil. “Consigo dividir o meu tempo, mas não penso em morar em outro país”, disse.

Bahia Notícias

Comentários: