Diamba comemora 20 anos com show no Irish Club

Postado em 08/01/2016 10:44


Para abrir o ano em que completa 20 anos de estrada em grande estilo, a banda Diamba sobe ao palco do Irish Pub, no Rio Vermelho, no dia 09 de janeiro, às 00h, com o show Incendiator Night Club – A Primeira do Ano. Para deixar a noite ainda mais quente, participação especial de Fael Primeiro, que faz um som com a banda e discotecagem com Ailton Roots, de Camaçari. Os ingressos estarão à venda no local, no dia do evento.

 

 

Com sotaque baiano e forma de fazer poesia cotidiana, a Diamba usa e abusa da literatura nordestina e ainda adiciona influências do Rock and Roll e da MPB. Já as influências do reggae vão de Bob Marley a Steel Pulse. A cadência de notas e a forma de cantar da Diamba são inconfundíveis e, ao mesmo tempo, totalmente globais. Nesses quase 20 anos de estrada, com quatro discos e um DVD gravados de forma independente, a Diamba fez inúmeras apresentações pela capital e pelo interior da Bahia, além das turnês no Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e no interior de Minas Gerais.

 

São várias as surpresas que estão sendo preparadas para o público em 2016. Entre elas, o novo CD da banda, intitulado “Setas Indicam a Direção”, que está em fase final de mixagem e será lançado pós-carnaval. “Estamos também com um projeto lindo no FazCultura para realizar esse ano a gravação do DVD dos 20 anos Diamba, chamado Atitude Construtiva – 20 anos Diamba, que além da turnê, pretende realizar visitas em escolas públicas com o objetivo de falar um pouco da carreira, dificuldades, além de assuntos importantes como a política antidrogas”, conta Duda Diamba, vocalista do grupo.

 

Os próximos shows da Diamba acontecem nos dias 15 de janeiro, em Alagoinhas; 16 de janeiro em Seabra, na Chapada Diamantina; dia 07 de fevereiro, agitando o carnaval no bairro de São Caetano e dia 09, em Igrapiúna.

 

Serviço:

Incendiator Night Club – A primeira do Ano

Onde: Irish Pub – rio Vermelho

Horário: 00h, dia 09/01

Quanto: R$25,00

Ingressos na porta no dia do evento

Comentários: