Douglas comemora período de treinos na Seleção sub-17 e mira retorno

Postado em 14/09/2018 8:43

O lateral-direito Douglas, do Bahia, fez parte da Seleção Brasileira sub-17 no início do mês, que se prepara para Sul-Americano da categoria, que vai ocorrer em 2019. Em dois amistosos, a equipe empatou com o Vasco e Fluminense em 3 a 3 e 2 a 2, respectivamente.

“Foi uma experiência muito produtiva. Aprendi muito com a comissão e com meus próprios companheiros. Acredito que consegui desenvolver bem o meu trabalho”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias

A tradicional camisa amarela não foi usada, já que a equipe estava em treinamento. Douglas lamentou, mas mirou o desejo de usar a camisa pela primeira vez.

“Infelizmente não vesti a amarelinha ainda porque os jogos foram com a roupa de treino. A amarelinha só é usada nos campeonatos. Mas estou feliz do mesmo jeito pela experiência. Sinto que ainda vou vestir ele ainda em uma partida oficial”, projetou ele, que disse ser fã do lateral-esquerdo Marcelo, craque do Real Madrid.

“Gosto muito do Marcelo, ele me traz muita inspiração. É um jogador que faz muitos gols e dribles bonitos. Acho que essa é uma característica minha também”, indicou.

Bahia Notícias

Comentários: