Duelo de Leões: Vitória ruge alto e vence o Sport, na Ilha

Postado em 18/06/2017 10:04
sport_vit

O Leão da Barra rugiu mais alto na Ilha do Retiro neste domingo (18). Pela oitava rodada do Brasileirão, o Vitória levou a melhor no duelo de rubro-negros contra o Sport em Recife. Os baianos não só venceram os pernambucanos por 3 a 1, como deixaram a zona de rebaixamento e empurraram os adversários para o Z-4. As duas equipes somam oito pontos cada.

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não se intimidou e abriu 2 a 0 de frente com Uillian Correia e Kanu. Após assimilar o golpe, o Sport conseguiu descontar no final da primeira etapa com Diego Souza. Aos 45 minutos, o meia se jogou para alcançar a bola desviada por Durval e matou o goleiro Fernando Miguel, 2 a 1.

No segundo tempo, o Sport tentou aproveitar o bom momento para emplacar uma pressão inicial, mas o Vitória segurou as investidas pernambucanas. Com o passar do tempo, o duelo ficou franco e, aos 33 minutos, André Lima sacramentou a vitória baiana. Após cruzamento de Cleiton Xavier, o experiente atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Fim de papo: 3 a 1.

A rodada se encerra com mais um jogo na segunda (19) campeã. Às 20h, o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1X3 VITÓRIA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 18 de junho de 2017, domingo
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos GO)
Público: 7.135 torcedores
Renda: R$ 139.015,00
Cartões Amarelos: Nenhum
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
SPORT – Diego Souza, aos 45 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA – Uillian Correia, aos 16, e Kanu, aos 37 minutos do primeiro tempo; André Lima, aos 33 minutos do segundo tempo

SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander(Marquinhos); Patrick, Rithely, Fabrício(Thomás) e Diego Souza; Osvaldo e André(Leandro Pereira)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VITÓRIA – Fernando Miguel; Leandro Salino, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia(René), Yago(Cleiton Xavier) e Patric; Neilton(André Lima) e David
Técnico: Alexandre Gallo

(Foto: Diário de Pernambuco)

Comentários: