Eduardo Frederico: Algo que ELES não querem que a gente veja

Postado em 19/07/2017 1:49
20139775_1620475804671889_2071016717195826493_n

Desculpe, vou voltar a falar de política. Tinha prometido esquecer o assunto. Porém não deu mais uma vez.
Acontece que ontem me veio algo a cabeça que me deu insônia.
Se não estou enganado foi o editor de Política de ATARDE, o querido Machado, quem disse: Lula nunca ganhou uma eleição! Acontece que estas palavras foram ditas após os oito anos do pernambucano em Brasília. A justificativa de machadão era a de que o grande líder por si só nunca conseguira conquistar o Brasil. Só assim o fez quando se abriu para as peripécias de Duda Mendonça e do PMDB. Enquanto chapa “puro sangue” tomou páu de Collor e de FHC!
Volto para 2017 e para a atual situação política. Divórcio irreversível – pelo menos no mundo real – entre PT e PMDB. O uso do Marketing Eleitoral cheio de regras e suspeitas. Os senadores e deputados petistas numa guerra interminável por Dilma e agora contra Temer. Por que o PT sabendo que Lula ainda é a maior força política brasileira e pule de 10 em 2018 não aturou e engoliu as tradicionais trairagens do PMDB?
Tudo está muito estranho!
Os partidos de Direita estão tão mal que um ultra-radical está sendo ovacionado nas ruas. No caso Bolsonaro.
Volto a questionar: qual o motivo de o PT partir para a briga com o PMDB? Dilma nunca foi unanimidade dentro do próprio partido, isto é fato. Então ter sido chutada de Brasília não disse nada para nenhum vermelho. Como quem assumiu foi alguém da própria chapa podemos dizer que ficou tudo em casa.
Então a motivo da minha insônia é realmente pertinente, não?
Será que os “ÔMIS” da política brasileira se reuniram num pacto do fim do mundo e com todos os pés na merda combinaram algo demoníaco contra o povo brasileiro?. Sim, pois estão todos ricos.
Não é o “TIPRÉS”, ou o sítio. Afinal com os salários e mordomias de uma vida inteira na política e seus vários cargos eletivos daria sim para Lula comprar todos os bens que estão em questão. Este definitivamente não é o fato.
Finalizo perguntando a alguns colegas e amigos do facebook que ficam defendendo ou acusando na política atual: EU USO ÓCULOS, e vocês?

eduardo

Comentários: