Em jogo decisivo, Anderson Talisca volta a brilhar no Campeonato Chinês

Postado em 14/09/2018 4:07

O baiano Anderson Talisca voltou a fazer a diferença a favor do Guangzhou Evergrande. Dessa vez, ele marcou, nos acréscimos, o gol da vitória de sua equipe por 1 a 0 contra o Beijing Guoan na manhã desta sexta-feira (14), no estádio Tianhe, em Guangzhou.

Após a grande vitória, o jogador celebrou o resultado positivo e destacou a dificuldade do adversário, que é capitaneado pelo brasileiro Renato Augusto.

“Um jogo de muito estudo e cautela. Mas, graças a Deus, prevaleceu nossa força dentro de casa. Nosso time é muito aguerrido todo o tempo. Por isso que as coisas estão acontecendo pra gente. É muito trabalho. É muita dedicação até o apito final. Estamos todos de parabéns por vencer mais uma partida no confronto direto pelo topo da tabela. Seguimos firmes”, disse Talisca, em tom de total exaltação.

Agora, Talisca tem 12 gols marcados na disputa do “Chinesão”. Com 45 pontos, o Evergrande ocupa o terceiro lugar da competição e volta a jogar na próxima terça-feira (18), contra o Shanghai SIPG, atual líder.

Bahia Notícias

Comentários: