Equipe do Vídeo Show não soube com antecedência do fim do programa na Globo

Postado em 10/01/2019 9:05

Havia três boatos circulando na produção do Vídeo Show nos últimos dias.

Um deles dizia que o programa voltaria a ser semanal, como foi em seus primeiros anos. As matérias só focariam no filé mignon da programação da Globo. Um Vídeo Show mais enxuto e mais consistente.

Outro rumor falava que o Vídeo Show se tornaria um segmento dentro de algum outro programa da Globo, matutino ou vespertino. Um espaço dedicado à memória e aos bastidores da emissora, mas com uma duração muito menor do que (ainda) tem hoje.

O terceiro boato era de que o Vídeo Show simplesmente acabaria. Foi o que acabou se confirmando.

Nesta terça (8), pouco antes de a emissora enviar um e-mail à imprensa anunciando (entre outras coisas) o fim do Vídeo Show, o novo diretor da área de entretenimento, Mariano Boni, comunicou à equipe, em um discurso de quatro minutos, que o programa terá sua derradeira edição na próxima sexta (11).

Essa despedida não terá nada de especial. Vai ser um programa normal, como o de qualquer outro dia. Nem há tempo hábil para preparar algo fora da rotina.

Por enquanto, nenhum profissional do Vídeo Show foi dispensado, nem realocado para outra atração. No entanto, segundo o UOL, há possibilidade de parte da produção ser aproveitada no próximo programa da emissora comandado pela dupla Fernanda Gentil e Fábio Porchat

Bahia Notícias

Comentários: