Esporte Clube Olímpia, de Talisca, fará peneira em Salvador no próximo dia 21

Postado em 15/12/2017 8:40

O Esporte Clube Olímpia, de Lauro de Freitas, que é presidido pelo meia Anderson Talisca, vai promover uma peneira para garotos nascidos entre os anos de 2001 e 2005, na próxima quinta-feira (21), em Salvador. O teste será no campo do Marão, na Boca do Rio, que fica em frente ao antigo shopping Aeroclube.

“É uma grande oportunidade para o jovem atleta mostrar seu talento e ingressar em um clube promissor como o Olímpia. No nosso primeiro ano no Campeonato Baiano, saímos nas quartas de final na categoria juvenil, eliminados pelo Vitória, que ficou com o título; ficamos com o terceiro lugar no infantil e esperamos ter resultados ainda mais expressivos em 2018, disputando mais competições e dando cada vez mais visibilidade aos nossos jogadores”, disse o diretor de futebol, Ivan Conceição.

Os aspirantes a jogadores de futebol deverão comparecer no local a partir das 8h30, e devem ter em mãos documento de identidade. Além disso, cada garoto deve levar o seu próprio material de jogo, como camisa, short, meião e chuteira.

Revelado pelo Bahia, Talisca atualmente joga pelo Besiktas, da Turquia. Ele foi um dos destaques do time que conquistou o título nacional na temporada passada. Na última segunda-feira (11), aconteceu o sorteio dos confrontos das oitavas de finais da Liga dos Campeões. O Besiktas vai encarar o Bayern de Munique.

Bahia Notícias

Comentários: