Ex-presidiário armado é preso em Paulo Afonso

Postado em 11/07/2018 4:53

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (11), um ex-presidiário com três armas de fogo e que é suspeito de praticar roubos na cidade de Paulo Afonso.

Durante rondas no bairro Sal Torrado a guarnição suspeitou da atitude de um homem e, ao abordá-lo, encontrou um revólver calibre 32. O acusado informou ainda que teria outras armas de fogo escondidas na rua São Benedito. Os militares continuaram a diligência e, no local apontado, encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda, meio tablete de maconha, munições de calibre 38 (seis intactas e três deflagradas), além de quatro munições de calibre 32.

Com informações das características físicas dos criminosos, os policiais militares entraram em contato com uma das vítimas que, ao chegar na delegacia, reconheceu o preso como o responsável pelo roubo do aparelho celular dele.

A prisão em flagrante por porte e posse de arma de fogo e tráfico de drogas foi feita na delegacia, onde a PM foi informada que ele saiu há um mês do presídio de Paulo Afonso. O homem cumpriu três anos pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, além de ter outras passagens na delegacia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários: