FBF realiza congresso técnico do Baiano Sub-20; campeonato começa dia 9 de março

Postado em 11/01/2019 9:44

O pontapé inicial para a disputa do Campeonato Baiano Sub-20 foi dado nesta quinta-feira (10). A Federação Bahiana de Futebol realizou o congresso técnico da competição estadual, na sua sede em Salvador. O título será disputado por 16 equipes, a partir do dia 9 de março e a finalíssima prevista para 25 de maio.

Os times serão divididos em quatro grupos de quatro, com jogos de ida e volta na fase classificatória. O Grupo 1 será formado por Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Canaã e Jacobina. O Grupo 2 reuniu Fluminense de Feira, Jequié, Poções e Vitória da Conquista. A disputa do Grupo 3 envolverá ABB, Jacuipense, Juazeirense e Vitória. E, por final, o Grupo 4 terá Atlântico, Bahia, Galícia e Ypiranga.

A primeira fase, com seis rodadas, vai acontecer entre os dias 9 de março e 13 de abril. A segunda fase, quartas de final, também no sistema de ida e volta, será disputada entre 20 e 27 de abril. Na terceira fase, a semifinal, os confrontos acontecerão entre 4 e 11 de maio. E o título será definido entre 18 e 25 de maio. Em breve, a FBF divulgará a tabela da competição.

Bahia Notícias

Comentários: