Feira de Empregabilidade reúne mais de 1,5 mil pessoas em Salvador

Postado em 03/10/2018 2:24

gentes integradores conceituados oferecem vagas de emprego em evento que conta ainda com palestras e oficinas

Uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Este é o objetivo da Feira de Empregabilidade, que o Grau Técnico realiza no próximo dia 3 de outubro, das 9h às 20h, pela primeira vez em sua unidade Fonte Nova de Salvador.

Na ocasião, vagas de emprego e estágio são ofertadas pelos agentes integradores Agência de Encaminhamento Grau Técnico, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Estágios Integrados do Brasil (EIB), Há Vagas, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e Sui Generis, entre outros.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de vagas de emprego, o evento conta com palestras, oficinas e prestação de serviços, realizadas em parceria com Alexander Fotografia/Trinchão Formaturas, Espaço Devir, Fisk, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e UBR, entre outros.

Às 9h e 19h, o IEL oferece a palestra Gestão de Carreira e Mudança de Vida; às 10h30 e às 18h, é a vez de o Sebrae ministrar a palestra Empreendendo com $ucesso; o meio-dia, o CIEE promove a palestra A Importância do Estágio na Formação Profissional; e, às 15h, o público conta com uma roda de conversa sobre dicas de recrutamento e seleção.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Empregabilidade promovida pelo Grau Técnico já foi realizada em Campina Grande (PB), Petrolina (PE), Aracaju, Maceió, Natal, Taguatinga (DF), Recife e Belo Horizonte e chega agora a Salvador. Em breve contemplará outros municípios do País,

+++

FEIRA DE EMPREGABILIDADE

Local: – Rua Professora Anfrísia Santiago, s/nº, Nazaré (ao lado da Arena Fonte Nova)

Dia: quarta-feira (03/10)

Horário: das 9 às 20 horas 

Fone: (71) 3013-7777

Comentários: