Felipe Melo explica gesto obsceno para torcida paraguaia antes de jogo

Postado em 10/08/2018 8:34

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi flagrado pelo canal Fox Sports Latin América fazendo gestos obscenos para a torcida do Cerro Porteño, do Paraguai, antes da bola rolar na noite da última quinta-feira (9), pela Copa Libertadores da América. Após a vitória do Verdão por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final, o atleta explicou que respondeu a uma ofensa racial de um torcedor local.

“Alguém que fez um troço de macaco ali, eu falei direcionado para uma pessoa, mas faz parte. Aconteceu, já era e acabou. O importante foi a vitória”, explicou.

Felipe Melo foi titular do Palmeiras na partida. A vitória deu uma boa vantagem ao clube paulista no confronto contra o Cerro. O time comandado por Felipão pode perder até por um gol de diferença no duelo de volta para avançar para as quartas de final do torneio continental. A partida está marcada para o próximo dia 30, uma quinta, Às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Porém, o Verdão volta ao gramado no domingo (12), às 19h, contra o Vasco, também no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista ocupa a sexta posição com 27 pontos na tabela de classificação.

Bahia Notícias

Comentários: