Ferry boat

Postado em 01/08/2017 9:52
A manhã deste domingo (07) tem fila contínua de pedestres e veículos no terminal de São Joaquim. Em Bom Despacho, o movimento é menor. Neste momento, o sistema Ferry-Boat opera com sete embarcações: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia. As saídas ocorrem a cada 30 minutos. Operação Carnaval – Até 15 de fevereiro, o sistema irá dispor de oito ferries (sendo sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória). A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda, considerando a disponibilidade delas a cada momento em razão das paradas obrigatórias já mencionadas. Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar, além disso, para promover atender ao grande fluxo esperado para o retorno do feriadão, o sistema vai operar por 24 horas de 8 para 9/2; de 9 para 10/2; e de 10 para 11/2, a partir Bom Despacho. Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada, o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. A compra nesta modalidade é feita somente on-line, com pagamento através dos cartões de débito ou crédito. A compra das passagens convencionais pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. A Internacional Travessias Salvador conta com Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Pinheiro, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). As embarcações Juracy Magalhães Jr. e Anna Nery estão em stand by e poderão realizar viagens, se necessário. Neste momento, o fluxo de pedestres e veículos está tranquilo nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

 

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), é necessário acessar o site portalsits. internacionaltravessias.com. br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. Já os pedestres podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais.

 

No Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800 028 2723, o cliente tem autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.

Comentários: