Fluminense x Vitória

Postado em 28/10/2016 8:19
futebol

O Vitória vive um jejum de triunfos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a 17ª posição com apenas 35 pontos.  Para tentar se reabilitar no certame nacional, o time comandado pelo técnico Argel Fucks vai encarar o Fluminense nesta sexta-feira (28), às 18h30 (horário de Salvador), no Maracanã, válido pela 33ª rodada da competição.

Para o duelo, Argel realizou mudanças em relação ao último jogo. Ele sacou Diogo Mateus e Ramon, para as entradas de Diogo Mateus e Kanu, respectivamente. Além disso, o treinador abdicou do esquema com três atacantes e optou por um meio de campo com quatro homens: Amaral, Marcelo, Willian Farias e Cárdenas.

“O que estamos pensando neste momento é principalmente botar um time mais cascudo, mais experiente e mais rodado. Claro, que também respeitando a questão de merecimento e de oportunidade. É normal no futebol quando a equipe não vem ganhando, realizar mudanças. Isso é normal e os jogadores têm assimilado. Quem define a equipe titular é o aproveitamento de cada atleta individualmente, claro que a parte coletiva também importa”, disse o comandante Rubro-negro.

A boa notícia no Vitória é o retorno do atacante Marinho, que desfalcou a equipe nos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular.  O goleiro Fernando Miguel celebrou o retorno do camisa 7.

“O Marinho tem sido fundamental durante todo o ano. Todos comentaram que quando ele teve a lesão seria uma grande baixa para a gente. É um grande reforço nessa volta. Espero que ele volte no nível que saiu da equipe e consiga ser decisivo, como toda a equipe, para somar os três pontos”, comemorou o arqueiro.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Vitória
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 28/10/2016
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes:  Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington e Richarlison. Técnico: Levir Culpi
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Comentários: