Ingressos para a Copa do Mundo na Rússia começarão a ser vendidos nesta quinta-feira

Postado em 12/09/2017 2:17
ingressos

Os ingressos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (14), a partir das 6h no horário de Brasília. O anúncio foi feito pela Fifa nesta terça (12). As entradas serão comercializadas no site oficial  da entidade e terá três fases subdivididas no processo de compra. Os torcedores poderão escolher por sede, por seleção ou partidas individuais. A categoria 4 é exclusiva para os residentes no país-sede.

A primeira parte da primeira fase começa nesta quinta e vai até o dia 12 de outubro. Os interessados deverão solicitar os ingressos e no final será feito um sorteio aleatório definindo quem ficará com cada um, sem levar em consideração a ordem de solicitação, e os resultados sairão no dia 16 de novembro. Depois, a segunda parte acontecerá entre os dias 16 e 28 de novembro, onde os torcedores poderão fazer novas solicitações, mas desta vez a ordem dos pedidos será respeitada.

A segunda fase, que será depois do sorteio dos grupos no dia 1º de dezembro, começará no dia 5 do último mês do ano e irá até o dia 3 de abril de 2018. Na primeira parte, do dia 5 de dezembro até o dia 31 de janeiro, os torcedores farão os pedidos e um sorteio aleatória difinirá os ganhadores. Na parte seguinte, do dia 13 de marçao até 3 de abril, será por ordem de pedido.

A última fase ocorrerá entre os dias 18 de abril até 15 de julho e será chamada de “vendas de última hora”. A Copa do Mundo vai acontecer entre 14 de junho e 15 de julho de 2018.

Bahia Notícias

Comentários: