Inscrições para rodada de negócios voltados ao mercado musical encerram nesta sexta

Postado em 27/05/2016 7:50
Luz do Saber oferece curso livre de música à comunidade de Cajazeiras

Artistas, bandas ou empresas de produção que fazem parte do mercado cultural da música têm até esta sexta-feira (27) para se inscrever, pelo site circuitomotiva.com.br, na rodada de negócios que será realizada pelo Circuito Motiva Vitrine/Bahia, nos próximos dias 3 e 4 de junho, no Cine Teatro Solar Boa Vista, em Salvador. Na ocasião, os inscritos terão a possibilidade de encontrar contratantes para os seus produtos. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), das secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz) e da Cultura (Secult).

A rodada funciona por meio de curtas reuniões entre fornecedores e contratantes com interesse de compra e venda em comum. A ideia é apresentar seus produtos e serviços de forma objetiva e eficiente, de modo a fechar negócios e estabelecer parcerias.

Os âncoras já confirmados para a rodada de negócios são: Fernanda Paiva (Natura – SP), Carlinhos Albuquerque (Jornal O Globo – RJ), Alexandre Rossi (Circo Voador – RJ), Geraldinho Magalhães (Diversão e Arte – RJ), Francis Miszputen (Instituto Cidade Viva – RJ), Rosa Villas Boas e Tiago Lopes de Alencar (SESI – Salvador) e Natália Assad (Partio [crowdfunding] – SP).

Comentários: