Itinga: Polícia Militar recupera celulares roubados

Postado em 12/09/2017 2:39
CELULARES

Vinte aparelhos celulares e outros pertences foram recuperados, na noite de ontem (11), por Guarnições da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itinga, após três homens roubarem um micro-ônibus, na rua Direta do Capelão, em Lauro de Freitas. Na ação os criminosoentraram em confronto com os PMs e não resistiram aos ferimentos.

No momento do crime o trio estava em um veículo roubado e passavpelo mesmo local do transporte coletivo. Eles bloquearam o acesso do micro-ônibus, roubaram os passageiros e ao tentarem fugir da polícia – acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) – colidiram em outro carro.

Ao perceberem aque seriam alcançados pela guarnição começaram a atirar contra os PMs que revidaram ao ataque,” declarou comandante do Policiamento Especializado da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira.

Além do veículo, também foram apreendidocom os bandidos dois revólveres calibre 38 munições. As vítimas foram conduzidas a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas para registro da ocorrência.

SSP

Comentários: