Jacuipense x Bahia

Postado em 01/02/2017 8:26
Após estrear com triunfo sobre o Jacobina no último domingo (29), o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (1º), às 20h45, para defender o posto de líder do Campeonato Baiano contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.
O jogo será marcado por mais um rodízio do elenco tricolor. Desta vez, a maioria dos atletas relacionados foi formada nas divisões de base do clube. Um deles é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que será o titular contra o Leão do Sisal.
“A gente que vem da base quer vestir a camisa do time profissional. Foi um momento feliz voltar ao profissional e agradeço ao Guto Ferreira pela oportunidade. Toda vez que eu entrar vou procurar dar o meu melhor. Estou preparado. Ele confia em mim e eu ganhei confiança. Vou estar à disposição”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para a partida, o Esquadrão não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Reis e o meia Renato Cajá. Os dois, que sentiram lesões na partida contra o Jacobina, foram vetados pelo departamento médico.
Com um empate na estreia contra o Atlântico, o Jacuipense fará a sua estreia diante da torcida no estádio Eliel Martins. Para atuar contra o grande da capital, a postura será de cautela. É o que aponta o técnico da equipe, Clebson Beleza.
“Estaremos jogando contra uma equipe grande e com outra estrutura. Temos que ter cautela. Marcar atrás da linha da bola e esperar o erro do Bahia em alguns momentos. Em outros momentos, jogaremos tranquilos. Sempre peço que eles joguem com alegria. É a melhor jogar contra uma equipe grande, que deixa jogar. Só temos que ter cuidados e ser precavidos. Quando tivemos a bola, iremos jogar para surpreender”, indicou, ao BN.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 01/02/2017
Horário: 20h45 (horário da Bahia)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (BA)
Jacuipense: Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Araripina, Thiago Lima, Miller e Carlinhos; Jeorje e Levi. Técnico: Clebson Beleza
Bahia: Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Diego Rosa, Mário e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira
Bahia Notícias

Comentários: