Jorginho admite erros e aguarda retornos de Allione, Edson e Lucas Fonseca

Postado em 18/06/2017 10:39
jorginho_bahia

O treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva, depois do revés sofrido para o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, e lamentou o resultado negativo dentro de casa.
“Não fizemos a partida que esperávamos. Nosso time saiu jogando, construindo os lances, mas levamos um gol em um lance que não foi falta. Conseguimos, muitas vezes, dificultar a saída de bola do Palmeiras, mas sabemos o quanto seria duro vencer esse jogo. Cometemos erros que contra o Palmeiras, ou outra equipe do mesmo nível, serão determinantes”, disse.
O comandante do Tricolor de Aço ainda lamentou os desfalques da tarde deste domingo (18) como, por exemplo, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Edson e o meia Allione.
“Eu enfrentei desfalques importantes para este jogo, como Lucas Fonseca e Allione, o que me fez tomar decisões importantes na etapa final. Improvisei Mendoza como volante, já que ele tem força, e fui para o tudo ou nada com João Paulo na frente. Rodrigo, apesar do pênalti, que não existiu, fez uma boa partida”, pontuou.
Jorginho ainda justificou a entrada dos jogadores Ferrareis, Armero e João Paulo.
“Vinicius, desde o primeiro tempo, levou um pancada no joelho e sabíamos que não ia durar muito tempo em campo. No caso de Armero, depois de uma sequência de jogos fora, Matheus sofreu um pouco com o desgaste. E no caso de João Paulo, diante do placar, fomos com tudo para o ataque e coloquei ciente do alto risco que seria”, completou.

Comentários: