Lateral-esquerdo deixa o Vitória após cinco anos no clube

Postado em 12/08/2017 7:36
Vitória escudo

O lateral-esquerdo Euller rescindiu contrato com o Vitória hoje (11), após cinco anos atuando pelo clube. Com o contrato que se encerraria ao fim da atual temporada, o jogador e a diretoria rubro-negra optaram por rescindir o contrato de forma amigável.

O atleta, que conquistou os dois últimos Campeonatos Baianos no Leão, agradeceu ao tempo que permaneceu na Toca e deixou uma mensagem ao torcedor.

“Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Vitória por ter acreditado em mim eme dado a oportunidade de vestir essa camisa durante cinco anos. O clube foi muito importante para mim e deixo aqui meu agradecimento por tudo. Foram anos muito intensos no Leão. Guardarei os momentos bons e tenho certeza que aprendi muito com os ruins”, ressaltou.

Segundo o atleta, durante o tempo que vestiu a camisa do Vitória não faltou dedicação e comprometimento da sua parte.

“Peço desculpas por qualquer coisa, mas pode ter certeza, torcedor, que não deixei de trabalhar e me dedicar pelo bem do clube desde a minha chegada. Lutei para evoluir e ajudar sempre. Deixo o clube de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, disse.

“Vou sentir saudades do Barradão e do torcedor, que, diga-se de passagem, me apoiou bastante e deu motivação para que eu pudesse crescer profissionalmente. Não é uma despedida. É um até logo. Espero um dia voltar pela porta da frente, como estou saindo. Agora espero ter uma definição sobre meu futuro nos próximos dias”, concluiu.

Comentários: