Leo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ após sofrer nova recaída com as drogas

Postado em 09/02/2019 8:01

O jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino “Fofocalizando”, do SBT, pediu para se afastar da atração após sofrer mais um recaída no vício em drogas. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o profissional passava por um acompanhamento e estava há seis meses sem consumir nenhuma substância ilícita.

Provavelmente, Dias deverá sair do Rio de Janeiro e passar por um tratamento longe dos locais que alimentavam o seu vício. Não foi definido, no entanto, quanto tempo ele vai ficar afastado em recuperação.

No Twitter ele resolveu se pronunciar sobre a sua recaída: “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”.

Dias também aproveitou a rede social para esclarecer que só retornará aos trabalhos quando estiver recuperado e lamentou aos seus colegas e familiares por ter passado por mais uma recaída. “Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, escreveu.

Bahia Notícias

Comentários: