Maquiagem: como usar glitter na festa do Ano Novo

Postado em 07/12/2017 8:22
maquiagem

Com o final do ano chegando, muita gente procura como vai se maquiar para a virada do ano, adicionando cores e brilho, o glitter pode ser uma boa pedida para entrar em 2018 da forma mais brilhante possível. Veja algumas fotos do editorial fotografado por Lucile Leber para se inspirar na hora de usar o glitter.

1. Glitter azul: enquanto o branco remete à paz, no final do ano, o azul representa tranquilidade, paciência e bem-estar. Existem diversos tons para usar: azul klein, petróleo, pastel, céu, é só combinar a cor com as roupas e pronto.

2. Glitter vermelho: sombras, batons e blushes vermelhos tomaram conta das passarelas nos ultimos tempos. Se tratando de glitter você também pode investir na cor para trazer um tom mais quente para o visual branco do ano novo.

3. Delineado gatinho invertido com glitter: enjoou do gatinho tradicional? Que tal então uma versão invertida? De acordo com o site da revista Glamour, o truque é complementar a make com uma sombra neutra na pálpebra e glitter abaixo dos olhos.

4. Glitter maximalista: para as mais ousadas e que gostam realmente de brilho, mergulhe no glitter e espalhe muito brilho pelo rosto. Divertido e diferente, o visual pode cair bem na festa de ano novo.

5. Glitter assimétrico: para quem não quer espalhar muito glitter pelo rosto, mas ainda assim quer ousar, basta aderir ao visual assimétrico, colocando um olho nude e o outro dark.

 

Bahia Notícias

Comentários: