Marco Luque e Rafinha Bastos trocam farpas na internet

Postado em 10/12/2015 8:24

Ex-companheiros de bancada no CQC, Marco Luque e Rafinha Bastos parecem que não falam a mesma língua longe da atração. Os humoristas trocaram farpas nas redes sociais na noite desta terça-feira (8).

A polêmica começou quando Rafinha fez uma postagem no Facebook e no Twitter em que associou o ex-colega ao vice-presidente Michel Temer, que entregou uma carta de desabafo à presidenta Dilma Rousseff na última segunda-feira.

“Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política”, escreveu o comediante em suas páginas.

A provocação não passou despercebida por Luque. “Hahahaha a ‘aliada’, assim como você, se enforcou com a própria língua!”, escreveu em um comentário. Logo depois, no Twitter, Bastos retrucou. “Pesquisas apontam que o número de suicídio por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque de jiboia”, postou.

Vale lembrar que em 2011, quando houve a polêmica envolvendo Wanessa, que na época estava grávida, Luque fez um comunicado repudiando a declaração de Bastos, que disse “comeria” Wanessa e seu bebê” durante o programa ao vivo. Ele tratou a fala dele como “piada idiota”.

Bahia Notícias

Comentários: