Marido de Solange Almeida não foi ao batizado do filho

Postado em 24/11/2017 8:00

O empresário Leandro Andriani não compareceu à cerimônia de batizado do filho de sete meses, realizada no último sábado (18), na Capela Nossa Senhora das Graças. Leandro é o atual de Solange Almeida.

A ex-companheira de Andriani, Maura, entrega que o empresário recusou-se a dividir os custos da cerimônia. “O mesmo alega na justiça que tem como renda mensal três mil reais e entrou com um recurso de apelação de pensão para pagar um salário mínimo por mês – o que não foi aceito pelo juiz”, contou Maura com exclusividade a OBuxixo. “Leandro não vê o filho e não participa de nada”, acrescentou Maura.

A mãe do pequeno Benício não vê com bons olhos o casamento do ex com a cantora. “O Benício tem sete meses e ele viu o filho 5 vezes, a última vez que o Leandro viu o Benício tem dois meses. Ele não liga, não pergunta e não quer custear absolutamente nada. Não pagou nada do batizado e só paga dois salários mínimos de pensão. Toda vez ele entra com recurso pra diminuir a pensão. Vive viajando mas não pagou nem 50% do enxoval do Benício”, desabafou Maura.

Solange Almeida e Andriani se casaram em julho desse ano em uma cerimônia discreta.

R7

Comentários: