A Empresa Intermídias promete transformar o investimento no marketing em resultados reais para os negócios de seus clientes.
Conforme previsões realizadas por economistas, não haverá uma melhora no mercado brasileiro no segundo semestre. Pela 13ª vez seguida, caiu a projeção para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB), segundo Boletim Focus.
O cenário negativo entorno da macroeconomia do segundo semestre vem preocupando o mercado financeiro, e para que a área comercial tenha uma melhora na quantidade de clientes e vendas, a solução não está somente na melhoria da economia e sim, na correta divulgação de sua empresa, produtos e serviços.
A Intermídias empresa baiana especializada em marketing digital compreende que para se ter uma melhora na quantidade de clientes, é necessário planejar e investir no uso correto de estratégias de divulgação da empresa, produtos ou serviços.
Falar de replanejamento de comunicação em época de crise, é aterrorizador devido a necessidade de resultados imediatos. Contudo, em um mercado recessivo, onde não se compra nem se vende, existe a necessidade de aumentar o foco em estratégias de comunicação e vendas.
Em certos casos não é necessário nem investir dinheiro, apenas replanejar e remanejar o investimento para onde as métricas apontam, e a Intermídias entende que uma estratégia de marketing e comunicação sólida é essencial para obter-se a certeza de que o caminho trilhado é produtivo.
Para realizar um planejamento de marketing eficaz, a Intermídias propõe que o ideal é identificar quais estratégias de divulgação estão sendo usadas, analisar os desempenhos e investir apenas nos que estão dando melhor retorno. Só através desta análise é possível transformar o marketing digital em resultados reais para os negócios dos clientes e impulsionar a economia.
Um exemplo dos resultados alcançados pela Intermídias, é o case de um de seus clientes, onde foi realizado um trabalho de reestruturação e identificação dos principais pontos de gargalos das ações de divulgação, integrando toda a comunicação da Instituição com seus planos de ações.
Tendo como resultados um aumento no número de visitas no site e um crescimento na quantidade de visitas à Instituição, trazendo assim, novos clientes à empresa. As estratégias de divulgação da Intermídias foram responsáveis por 45% dos resultados alcançados por essa organização no ano de 2019.