“Marketing Digital e Presença Feminina na Web” é tema de palestra na UFBA

Postado em 10/08/2018 11:00


Iniciativa promovida pelo grupo Progentes recebe a professora Priscyla Caldas como primeira convidada.

Com o tema “Marketing Digital e Presença Feminina na Web”, a Escola de Administração da UFBA – Canela, recebe no próximo dia 14 de agosto, terça-feira, a partir das 19h, a professora, Mestre em Gestão das Organizações (Universidade Lusófona – PT) e empresária Priscyla Caldas para um workshop inovador, experiencial e aberto ao público.

No intuito de difundir conceitos e competências técnicas da atualidade, a proposta do encontro é iniciar um ciclo de palestras que abordem a expertise de profissionais que atuam em diversas áreas acadêmicas e profissionais, a exemplo da gestão de microempreendimentos, marketing digital, desenvolvimento de carreira e empreendedorismo social.

O projeto, iniciativa do Progentes – grupo de estudo da Universidade Federal da Bahia que discute estratégias de gestão de políticas públicas de gênero e étnico-raciais, tendo como intuito o desenvolvimento social por meio de pesquisas e práticas, reforça o papel da universidade no desenvolvimento da tríade ensino, pesquisa e extensão.

Segundo Walter Pinto, coordenador do grupo, a ideia surgiu de uma necessidade de formação interna dos integrantes para uma melhor atuação fora do espaço da universidade, o que possibilitou através da rede de parceiros ampliar aos demais interessados. “São muitos os desafios da contemporaneidade, é preciso repensar a sustentabilidade das organizações com atuação social desde a formação dos futuros profissionais”, completa.

Aberto ao público, toda a programação contará com arrecadação de produtos de higiene pessoal doados pelos participantes à Casa A, instituição sem fins lucrativos, que acolhe jovens LGBTQI+ em situação de vulnerabilidade.

Programação

Os workshops são gratuitos e aberto ao público (sujeito à disponibilidade de vaga), sempre das 19h às 21h, na Escola de Administração da Ufba (Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela).

Comentários: