Moda praia: se inspire e faça bonito no verão!

Postado em 08/01/2018 12:03
bíquini

O verão é a estação mais amada pelos baianos, não importa o dia da semana, abriu o Sol e sempre vem aquela vontade de dar um pulinho na praia, seja antes ou depois da aula ou do trabalho. Então vamos falar em moda praia?  Se você não quer investir tanto em uma loja especializada, em qualquer loja de departamento os setores de moda praia tem uma infinidade de opções a preços bem justos.

Segundo o site Super Ela, mulheres com quadril largo devem procurar biquínis com laterais largas e sem muitos detalhes dos lados, por que isso dá a impressão de mais volume, é bom também que sejam mais cavados nas coxas. Na parte de cima um top frente única ajudará a alongar a silhueta.

Seios grandes pedem simplicidade e decote em V. É bom evitar muitos detalhes, babados e volumes, muito tecido vai dar impressão de peitos maiores.

Para as mais esguias, magras, pode-se seguir o inverso dos conselhos a cima. Volumes como drapeados, os tipo cortininha, babados aumentam seios, bumbum e quadril.

No mais, é sempre bom optar pelo biquíni ou maiô que seja do tamanho ideal dando conforto. Nada apertado fica legal visualmente e não faz bem. Já folgado demais também não funciona, qualquer onda e pronto o biquíne sai do lugar.

Mas para muito além disso tudo, vale lembrar as dicas dos dermatologistas que é sempre bom estar munida de filtro solar e saber bem os melhores horários de exposição ao sol: antes das 10 da manhã e após as 16 da tarde.

Bahia Notícias

Comentários: