Naldo se pronuncia após agredir Ellen Cardoso: “Estou destruído”

Postado em 07/12/2017 7:33
Naldo

Naldo Benny se pronunciou na noite desta quarta-feira (6) após ser denunciado por agressão à mulher, Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento da ex-dançarina, o cantor teria agredido Ellen com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ela, inclusive, passou por exame de corpo de delito.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor se diz arrependido e afirma que lutará pela sua família. A manifestação de Naldo se deu por meio de um áudio.

— Quero pedir perdão a minha mulher, dizer que eu vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado, arrasado por tudo que aconteceu. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Eu vou lutar pela minha família, eu não abro mão da minha família. Eu já estou em busca de ajuda, já estou em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que eu fiz. De ser o melhor, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que eu possa até mesmo ajudar a quem passar por esse tipo de problema.

E seguiu dizendo…

— Eu tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Eu peço orações para as pessoas que me amam, as pessoas que amam a minha mulher, a minha família. Eu conversando uma vez com dois amigos no carro, que eu voltava para casa com o coração acelerado como se eu tivesse apaixonado, o mesmo sentimento que eu tinha pela minha mulher quando eu namorava ela. Assim como eu amo minha filha, amo minha mulher, e peço orações das pessoas, em nome de Jesus , eu vou dar a volta por cima.

A assessoria do cantor também emitiu uma nota de esclarecimento.

Leia a íntegra do comunicado:

O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários.

Ainda nesta quarta-feira (6), Naldo foi preso no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma e solto após pagamento de fiança. A denúncia partiu da mulher do cantor no dia em que ela prestou queixa por agressão. A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.

Em depoimento, Moranguinho afirmou que essa não foi a primeira agressão do cantor contra ela. Nesta quarta, a justiça concedeu medidas protetivas à mulher de Naldo por 90 dias. Com isso, o cantor deverá sair da casa onde mora com Ellen e manter uma distância mínima de 100 metros. Além disso, Naldo está proibido de manter contato com a mulher e testemunhas.

Após ser solto, o cantor de funk Naldo Benny se apresentou de boné, bermuda e tênis na festa de confraternização de fim de ano do Batalhão de Jacarepaguá (18ºBPM).

R7

Comentários: