Óculos Cat, lentes coloridas, transparências e neon vão compor a vitrine da Oculum Salvador neste verão

Postado em 06/12/2018 8:50

Com a orientação do visagista Hugo Cabral, a ótica, referência em bom gosto e excelente atendimento, apresenta a partir do dia 11 novos e irresistíveis modelos

Inaugurada há um ano no piso L2 do Salvador Shopping, com 60m², a Oculum vem se destacando no mercado, sobretudo pela variedade e qualidade dos produtos exibidos em suas vitrines. E para o verão 2018/19, a ótica chega com força e coerência às tendências da passarela. Conceituadas e desejadas griffes como Dolce & Gabbana, Miu Miu, Dior, Prada, Ray Ban, Stella McCartney, Moschino e Chanel estão trazendo peças de tirar o fôlego dos amantes da estação mais quente do ano. E seguindo a definição de que o verão é colorido, o grande destaque da Oculum Salvador será para peças ousadas e com muito estilo.

Os óculos gatinha voltaram em vários tamanhos, com aplicações de diferentes materiais, com destaque para o Nina, da Ray Ban, inspirada na musa-Dj russa Nina Kraviz. O Round – eleito e difundido por John Lennon, mantém-se firme, agora em propostas maiores, como os da Dolce & Gabbana. Para representar o conceito de que os opostos se atraem, surgem os óculos Max ou Mini, como forte tendência da temporada. Os clientes poderão optar pelo exagero das Masks, óculos oversized que funcionam muito bem para compor looks modernos e descolados, e também pelos mini-óculos, que continuam como uma verdadeira febre da moda, presente em todas as coleções. É indicado, inclusive, para eventos noturnos onde funciona como look charm.

O metal continuará presente, mas será revisitado, com inovações de misturas e aplicações, revigorando o status de óculos pesado, para um óculos cult, conceitual. Destaque para a coleção Prada Avant-Garde. A Fendi que já apostava no metal, continua aliando as suas figuras geométricas com material metálico. A mistura de cores com flores e estampas barrocas estará bastante presente no verão de 2019. As lentes que já vinham mais claras, em degradê, assumem colorações atípicas: pink, azul bic, violeta, laranja. Destaque para a coleção D&G Griffes and Stones (com lentes que simulam pedras preciosas em cores forte).

Transparências e neon também vão marcar coleções de solares para este verão, tanto nas armações quanto nas lentes. A Prada lançou uma coleção com muito neon. Valentino trouxe solares com seu vermelho na versão translúcida.

Atendimento, variedade, precisão e rapidez na confecção dos óculos de grau e pós-venda são os grandes diferenciais da Oculum, empresa certificada com ISO9001, que é referência nacional no segmento. A Oculum, que tem sede no Recife e é destinada ao público A e B, possui oito lojas físicas em Pernambuco, uma no Rio Grande do Norte, duas no Ceará, uma na Paraíba e uma em Alagoas. A de Salvador é a primeira em modelo de franquia.

Sobre a Oculum – Fundada em 1998, a rede Oculum está espalhada pelo Nordeste e atende a um público exigente e sofisticado com produtos de luxo e alta qualidade, reunindo em seu arsenal as melhores grifes e tecnologias do setor. Augusto e Thiago Teixeira estão à frente da rede e procuram manter parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais.

Comentários: